quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um momento


Ah, aquela noite...
Quando a luz estava em minha frente,
a perfeição estava próxima,
os corações ditavam o ritmo
e os sorrisos escondiam palavras emudecidas.

Aquela noite...
Com o medo do desconhecido,
a vergonha de um romântico
com o cupido a sua frente
e um brilho no olhar somente.

Um brilho que sufocava a intocável dor
com flechas certeiras,
mesmo escondido
transbordávamos amor.

Ah, aquela noite...
que a mais bela das estrelas não estava no céu,
estava fantasiada
acolhendo alguém que tanto já sofreu
ao mesmo tempo em que um coração
recitava uma poesia cantada.

Ah, aquela curta noite...
onde a felicidade reinou,
dançou, pulou, gritou
sem sair do lugar ou emitir algum som.
Aquela noite curta cheia de cor
que me fez sem hesitar ou recuar
entregar-lhe todo meu amor.

4 comentários:

mr.Poneis disse...

O tom deste aqui, distoa dos outros...

Embora pareça bastante nostálgico. Confie em mim, pois eu ainda acredito que o meu conselho lhe trará tempos melhores. Afinal eu apostei a minha vida nisso.

Até mais ver
mr.poneis

mr.Poneis disse...

Mudando completamente de assunto, o swfupload está fora do ar por tempo indeterminado. Como vc deve ter notado, a barra de música do seu blog não está funcionanado (eu mesmo, só notei hoje..)

mp3-codes
(este é o gadget que estamos usando no até mais ver agora

tema da semana - Canon in D
Acho que combina com o seu blog (sendo sincero, o meu tempo com o tema da semana está acabando... daí como o seu blog não tem está rotatividade, pensei que podia deixá-la por aqui...)

Bom é só isso
Até mais ver de novo
mr.pponeis

mr.Poneis disse...

Saint Seiya Sacred Saga

Você precisa ver isso, o conceito original das armaduras de ouro é fantástico, superb..

3 comentários, agora eu sei que já estou enchendo o saco..

Até mais ver
mr.poneis

3 comentários, agora eu sei que já estou enchendo o saco..

Anônimo disse...

O poema que mais Amo !!!

X:D

Perfeito....nele vc ñ mostrou somente os seus sentimentos, mas tbm os meus...
Pode ter certeza!

Amo vc !