quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fonte inspiradora

Tinha tudo para ser uma noite tranqüila,
a chuva caia lá fora,
e eu, navegando em um mar de imaginação.
Quando em um grande estrondo
a luz tornava-se escuridão
e nesse mar de imaginação recordei-me de você,
pensei que fosse só por um momento,
mas cada vez que me esquecia
a chama de uma vela me lembrara
de seus cabelos, de sua boca, seus olhos,
e quando me tenho por mim
estou a chorar.

Uma noite,
uma chuva,
e para completar...
uma saudade.
Começo a pensar
como era bom te amar.
A música do vento traz a lembrança de seu beijo
e faz-me perceber como te desejo.

Cada lágrima que corre de meus olhos
é uma lembrança de você.
Olhando para a chama da vela
a idéia de amar é vaga,
mas para mudar...
a vela se apaga.

4 comentários:

mr.Poneis disse...

Realmente, aqui é bem problemático quando falta luz... (principalmente quando a internet vai junto...)

Olha, eu tenho ciência da minha veia poética subdesenvolvida... espero não estar atrapalhando...

Até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse...

É bom ver você por aqui Japoneis.

Irmão meu jamais atrapalha.

Obrigado pelos comentários.

Anônimo disse...

Poema lindo .....

esses poemas só faltam vira livro agora x:D
qd vira eu quero se a primeira a ganha em !?!?!?!!??!

Poeta perfeito x:D

Virgulino disse...

Os quatro últimos versos dão um grande encerramento ao poema. Parabéns.

Até mais ver..