domingo, 20 de janeiro de 2008

Clínica Bezerra Blues

Estou abrindo um espaço para um colega que procurou-me com o objetivo de postar umas de suas obras no blog. Seu nome é Manoel Hélio e gostaria que vocês comentassem essa obra com o mesmo carinho que comentam as minhas....

Bom aqui estou,caneta e papel na mão.
Estou sóbrio consciente só por hoje.
Zerei minha vida de insanidades.
Estou relendo os Doze Passos.
Respostas e perguntas ao meu coração.
Rompendo a barreira do silêncio e da dor.
Acredito que tenho uma doença.

Deixei a luz invadir o meu ser.
E consolar-me-ei na minha aflição.

Meus caminhos meus passos.
Evitar sempre o primeiro gole.
Nunca esquecer que sou um adicto.
Estou em recuperação só por 24 horas.
Zona leste ou zona sul, não importa.
Eu estou limpo só por hoje.
Sei que funciona.

Um comentário:

mr.Poneis disse...

Tratamento interessante, embora um tanto intensivo. Só pra contar, 1 - em quantos passos já se tem uma melhora? 2 - Serve pra qualquer tipo de vício?

Até mais ver,
(f-_-)f

Ps.: Desculpa o incômodo, mas é que eu nunca obtive resposta significativa pra esta dúvida. Se uma árvore cai na floresta e não tem ninguém pra ouvir, ela faz barulho?