segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Perdido


Por ser assim tão suspeito
demonstrando ainda por você carinho,
buscando o amor perfeito,
às vezes me encontro sozinho, sem jeito.

E com a vida passando sem nada poder fazer
olho-te com saudade, sabendo que nada de você eu pude ter.
Vejo-a em sonhos, onde ainda me restam esperanças,
tenho em meu coração algumas lembranças
de fatos que não ocorreram,
de sorrisos que são lágrimas,
de olhares apaixonantes,
que duravam apenas instantes.

É difícil de lhe dizer o que tenho em meu coração,
é difícil explicar o amor,
quando a gente ama alguém
esperando que reconheçam seu valor.

Mas o tempo não se engana,
sabe quando irá dizer quem de nós perdeu,
quem de nós errou e quem realmente amou.

Enquanto isso, digo que não te esqueci,
continuarei vivendo por você,
por ser assim tão suspeito
buscando o amor perfeito.

4 comentários:

mr.Poneis disse...

É! "Perdido" descreve bem, pessoas que buscam algo que já tem...

Mais um dia, mais um poema e mais um comentário...

até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse...

Pode ser Mr. Poneis, o problema é encontrar dentro de si.

mr.Poneis disse...

Em que tempo seria isso? Passado, presente ou futuro?

Até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse...

Não sei, não achei...