segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Um dia


Ainda tento sobreviver
com você longe de mim,
mas é difícil aceitar
saber que é o fim.

Ainda tento sorrir
com você na lembrança,
mas choro pelo amor
sem esperança.

Ainda oro para que você
encontre a felicidade,
pois ao meu lado
está a saudade.

Ainda choro quando lembro
dos momentos que poderiam ser amor,
ainda choro quando tento
esquecer-te ao esplendor.

Ainda quero desvendar teu segredo,
o meu coração necessita,
e bate entoando seu nome
com um sentimento que não dorme.

Ainda lhe amo e amarei
por toda a eternidade,
e sei que ainda te verei
chorando de saudade.

4 comentários:

Unknown disse...

Paraquedasss...
Nossa muito bonitos os seus poemas viuu, adoreiii!!!

Até+
Bjo
:*

Anônimo disse...

Mor....

já conheço todos os seus poemas, uns tristes outros felizes mais todos perfeitos.

X=D

Vc é bom em demonstrar os seus sentimentos, e acho que vc nunca deveria parar de escrever.....
Vc já é um Poeta ...

hehehheh

Amo vc !!!!

S2

Unknown disse...

E aew rapaz.... blz???

Poxa se continuar a escrever desse jeito, vc vai deixar Drummond no xinelo...

Parabéns, mt legal, esse mesmo eh meio parecido com a historia q estou vivendo hj, hehehehe

vlw
Abraços
seu amigo HOLF

Gustavo Borim disse...

Muito meigo..

Até mais ver
Palilo