terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Meu valor

É tarde e a chuva não para de cair.
Meus pensamentos longes,
meu coração inquieto,
minha alma sem caminho para fugir.

E você,
embalada num sonho com um amor,
amando-o sem retroceder ao passado
sem olhar para frente,
sem me ver ao teu lado.

Uma estrela viva
que sob a lua vem
e traz felicidade
a quem não tem.

Só não olhe para trás
porque lá eu estarei
escrevendo minha historia,
sofrendo por alguém.

Viva intensamente seu amor
porque eu tentarei mudar,
e quando menos esperar
eu terei meu valor.

Um valor que não soube aproveitar,
que não se compra e nem se vende,
um amor que a vida vai ditar,
um valor que você não compreende.

Um comentário:

Unknown disse...

Paraquedas
Gostei dos seus poemas.
Não sabia que vc era um poeta.
Quem sabe em breve não publica um livro com eles.
Até mais.
Abraços