sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Amor oculto

Vinha eu, andando pelas ruas,
via muita gente que eram apenas uma,
era linda,
um amor escondido que guardo para mim
e vou sofrendo assim.

E vou vivendo assim
amando sem ninguém saber,
sonhando com você,
fora dos limites da paixão,
próximo da solidão.

Uma amizade que se tornou amor,
uma flor sem espinhos,
mesmo com minha vida em suas mãos
sinto-me sozinho.

Retiro de meu coração estas palavras,
pensando em você as coloco no papel.
Meu barco navega em suas águas,
meu paraíso é apenas o seu céu.

2 comentários:

mr.Poneis disse...

~~~
~~~
~~~
(10 minutos...)
~~~
Mah. Eu sou ruim de interpretação de texto desde a escola.

Bons Agouros ao seu novo intento.
até mais ver
(f-_-)f

Ps.: Vc já pensou em "musicar" isso?

Ps².: "Musicar" é um verbo válido?

Paraquedas disse...

Nunca pensei não.... Quem sabe um dia acho um louco para tentar....