terça-feira, 3 de junho de 2008

Um dia dos namorados


Um dia imaginamos que era amor
quando os olhares cruzaram-se em lágrimas,
um riso inocente de criança aparece
e algo em nosso peito se enche de esperança e enlouquece.

Um dia imaginamos que era saudade
quando o coração doeu com a distância,
o pensamento viajara até não se sabe onde,
quando a música tocou e não virou a nossa dança.

Um dia imaginamos...
os corações entrelaçados,
as vidas unidas,
as atitudes e desejos caminhando juntos,
abraçados.

Um dia imaginamos
que esse dia chegaria,
que as promessas tornar-se-iam verdades,
um dia imaginamos que éramos um só sem sentir dor
e hoje temos certeza de que tudo isso
é amor, simplesmente nosso amor.

5 comentários:

Ge disse...

Essa eu gosto.....

Final feliz... x;D

Amoooo

mr.Poneis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mr.Poneis disse...

malz a demora

hp birthday

até mais ver
mr. poneis

ps.: reli aquele material que eu te passei outro dia, e bom nota-se que eu vou definitivamente encontrar meu fim antes de apresentar algo funcional... e me dei conta que isso também vale pros posts do blog .(pelo menos a maioria) Só me resta tentar de novo. puff

mr.Poneis disse...

em tempo

belo poema, enfim se eu pudesse trabalhar no rpg com uma inspiração assim com certeza já teria escrito um senhor livro

mas isso é coisa pra poucos então vou parar de me queixar

até mais ver
mr. poneis

mr.Poneis disse...

Como diria o Chaves: "Não tem por Onde". O Problema é acertar a data, já que para algumas filosofias é uma questão muito importante.

Quanto ao Elvis, realmente este AMV foi mesmo um achado.

*No tocante a questão de Dragon Fable, eu fiquei só nos minigames (aliás muito bons). Não tenho a dedicação necessária pra investir na versão Online.

*Playstation? Onde?

*Seria muito interessante conversar sobre este texto em um momento oportuno sim.

Até mais ver
mr. poneis