segunda-feira, 26 de maio de 2008

Inevitável fim

Mesmo que o tempo esconda os sacrifícios que fiz,
mesmo que as nuvens ocultem sua face,
que meu sorriso seja apenas uma ilusão,
serás sempre minha inspiração
quando me ilumina para fazer-me feliz.

Um anjo proibido,
um anjo anunciado
com o poder de manipular meus sentimentos,
uma sombra de luz radiante
em um simples momento.

Mas é um sonho solitário
que não posso acordar,
uma vida sem esperança
conhecendo o amargo sabor do abandono.

Só espero que assim termine
com você comigo,
mesmo sendo irreal
eu viverei às sombras de um anjo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc já sabe minha opinião, certo ???

Amooo Vc !!

Paraquedas disse...

Que bom que voltou a comentar...

Anônimo disse...

passar por aqui eu sempre passo......
pode ter certeza, mais comentar nem sempre!!!
:)