segunda-feira, 23 de junho de 2008

Recomeço

Não bem certo de como se faz
agora escrevo com alegria e tristeza
sem conhecer um novo amanhecer,
calo-me diante do vazio da nobreza
que meu coração começa a receber.

Vejo você em pensamentos,
em sonhos e em todos os momentos,
mas a felicidade plena ainda escondida
breve tornar-se-á revelada,
e a todos os obstáculos encontrados
entregarei todo meu amor
para que assim entendam que assim vivo
e por você venço.

Um comentário:

mr.Poneis disse...

Bem vindo de volta. Foi mal o hiato nos comentários. Eu tinha certeza de que o até mais ver avisaria quando o seu blog fosse atualizado, o que não aconteceu, o que realmente não caracteriza uma desculpa logo que eu deveria fazer visitas mais regulares.
Quanto ao tema do poema, sempre se tem o de novo e o de novo e o medo do novo. E isso caracteriza uma boa rotina. Oro? Chega por hoje

até mais ver
mr. poneis