segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sonho impossível

Hoje acordei feliz porque sonhei com você.
A noite estava sombria,
as trovoadas amedrontavam os animais,
os relâmpagos clareavam com magia,
o vento uivava para avisar que a tempestade estava preste a começar.

Mas meu sonho transbordava sentimentos,
a noite era como seus cabelos,
as trovoadas me dominavam como uma música,
os relâmpagos eram como o brilho de teus olhos invadindo minh’alma,
o vento era o som dos momentos a se encontrar,
mas se tornou um chamado para eu voltar,
quem me dera se fosse aos seus braços.

A realidade me chamava como a noite sem você,
a lembrança que o mundo girava em torno de nós,
que o amor suportava temporais
e atravessava oceanos apenas com um olhar
que se tornava as asas de uma paixão com vontade de voar,
que caminhava sobre o arco-íris
e a cada passo dado, um leve toque que abençoava a pureza do amor de quem amava.

Quem dera se todos os meus sonhos fossem assim e eu pudesse mudar o fim.
O curto momento de felicidade, ao acordar logo é tristeza.
agradeço a Deus que ao menos me deixa sonhar.

2 comentários:

mr.Poneis disse...

Clima muito bom este...

até mais ver
mr. poneis

Ps.: Realmente, não existem coincidências!

mr.Poneis disse...

De fato, caso alguém estivesse pra fazer uma invocação de shikigami, o clima seria mais ou menos este...

só por isso do comentário

até mais ver
mr. poneis