domingo, 24 de fevereiro de 2008

Um caminho



Sem ter medo do desconhecido,
elevei aos céus meus pensamentos
com fé que seria atendido,
pois eram pensamentos de amor.

O alvo da minha paixão
não poderia ser atingido por uma flecha,
deve percorrer um longo cominho
com obstáculos.

Para facilitar...

dei asas ao meu amor
pensando que resolveria meus problemas, mas...
Olhando pela janela,
noite escura. Sem pena, a chuva cai,
vejo meu amor entre os relâmpagos,
e já não vejo mais,
teu amor.

Acordo e penso que perdi,
mas quando olho na janela,
o sol brilhava sem nuvens ao seu lado.
Uma dúvida paira no ar.
Perdi?

Um bater na porta,
quando abro...
Agradeço aos céus.

2 comentários:

mr.Poneis disse...

Voar na chuva é um problema...

Até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse...

Às vezes pode ser uma solução..... a única solução.