terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fim


Quando disse que não me amava mais
o mundo parou, estrelas se apagaram,
o infinito teve fim
e meu coração chorou.

Foi como morrer,
dormir e não acordar,
sentir o desespero tomando conta de mim
e ver o mais intenso sentimento partir.

Tentei falar, convencer,
corrigir onde errei,
fazer o que não fiz,
mas era tarde, era o adeus
sem piedade torturando minha alma.

Um momento só nosso
deixando de existir,
ao teu lado pela ultima vez
sem se quer ter um sinal
deixei-me levar por final.

Mas olho e vejo lágrimas
passando pelos traços de seu rosto,
dizendo um adeus imperfeito,
incompreendido.
Também me pus a chorar nesse momento
com lembranças que jamais se repetirão,
Um para sempre que hoje acaba em vão.

2 comentários:

mr.Poneis disse...

Muito provavelmente, acabei de ver como é um buraco negro por dentro...

assustador..

Até mais ver,
mr.poneis

Paraquedas disse...

caramba...

como assim?