quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Acompanhante da solidão

Eu te amo,
sempre te amei,
mas só agora pude lhe dizer,
depois de tudo que chorei.

Esperei esse momento por muito tempo,
o momento de dizer o quanto te amo,
eu sei que não sou seu sonho
mas meu amor não é engano.

Nunca senti nada parecido,
você mudou minha história
logo após que descobri meu sentimento,
que hoje guardo na memória.

Preciso de você ao meu lado,
já não suporto mais te ver longe
quero ver seu sorriso,
o brilho no teu olhar,
quero partilhar essa felicidade
com você, pronta para me amar.

Sou um acompanhante da solidão
que por muitas vezes
penso que se eu amar
outros sofrerão.

Mas desejo que a ternura de um vulcão
aqueça seu coração
e abra as portas para uma felicidade sem fim,
um calor sem fim, um amor sem fim,
diante de mim.

Ou deixe como está
se meu amor não te surpreender,
pois sofro com a solidão,
mas sofro sem te perder.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mor.....

Esse é novo?!?!?
Não to lembrada dele XD

AmoO Vc !!!!!

Paraquedas disse...

Não é novo não...

Anônimo disse...

...
...
...
(30 minutos)
...

Comentar poemas é realmente difícil...

Até mais ver....

Ps.: -

1000 pessoas caminhavam em
volta da Solidão.
Elas que todos os dias, com
todas as suas forças,
Lutavam, sorriam e choravam
Mas não viam umas as outras.
E o que há de estranho nisso
então?
Elas eram felizes...

- desconheço o autor