segunda-feira, 28 de julho de 2008

Esperança

Numa noite dessas
com o vento batendo na janela
meus pensamentos não são outros,
penso em você a cada instante da vida,
penso em você a cada gota da tempestade,
choro por você a cada momento
que te vejo não sentindo saudade.

Uma noite fria, solitária,
eu e meu sentimento ignorado,
sozinho pensando na felicidade
com a tristeza ao meu lado.

Uma lágrima que sufoca o peito
que me enche de angústia,
um amor dos deuses da paixão
um tesouro em meu coração.
É você essa estrela
que irradia um brilho intenso,
ofuscando meu olhar e me hipnotizando,
mas deixando de amar
quem está te amando.

Sem perder as esperanças
num amor que sobreviveu,
digo novamente que te amo e te espero,
por toda a eternidade,
e no final saberemos
que nosso amor venceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

POema Lindo, mas não gostei do final!!!
:)vc sabe pq!!!

Bjos

mr.Poneis disse...

???

Bastante tempo que eu não comento aqui... Como sempre eu não entendo as circuntâncias referentes a composição e minha veia poética, acho que não funciona... então vou me abster de comentar o poema.

ate mais ver
mr.poneis