sexta-feira, 18 de julho de 2008

Do coração

Te amo,
e minhas reminiscências não me deixam esquecer
que ainda não me quis.

Te amo
e cada vez que digo
maior se torna o meu amor,
mais forte se faz a paixão,
mais tempo eu passo sorrindo.

Cada vez que seus olhos brilham em minha direção
a vida se torna mais radiante,
o amor transparece em minha face,
mas parece não ser o bastante.

Te amo
e você me ignora,
diz-me apenas o que não quero ouvir,
e pede para ir-me embora.

Te amo,
e não importa o que disser sempre te amarei
mas a sua ausência
não sei se suportarei.

Um comentário:

mr.Poneis disse...

O Gelado é Inverno! Episódio sob a neve!

Tema atemporal meu (enfim não era a minha vez de postar) e também atípico (embora não deixe de ser tema de desenho japonês). Bom com esse devo ter completado o hiato nos comentários.

Aliás bacana esse poema aqui. Platônico mas bacana.

Até mais ver
mr. poneis

ps.: ~kapon!